Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amizade Virtual

Por:Bruna Raphaela

Amizade Virtual.



Quem nunca teve aquela pessoa que adora teclar?
Ou que passa horas falando com aquela pessoa?
ISSO É AMIZADE VIRTUAL!

Eu particularmente passo quase a tarde toda na frente do PC.
Com o tempo eu comecei a teclar com pessoas que curtiam as mesmas coisas que eu.É ótimo quando você encontra alguém que tem quase o mesmo gosto que você! 
E geralmente essas pessoas estão na net!

Aí vem aquele "Pensamento De Mãe": O PESSOAL DA NET NÃO É CONFIÁVEL.
É como eu penso:depende dos papos que você vai ter com a pessoa.É igualzinho se fosse "na vida em off".
São essas coisas que você tem que pensar,não é porque você está na net que pode fazer tudo,e falar o que quer.Tem que manter a ética!
É tudo questão de regras!Se você é bem disciplinado vai me entender muito bem!

As redes socias (facebook,twitter,orkut,tumblr) são ótimos lugares para se fazer novas amizades.
Eu tenho preferencia pelo face *-*
Tenho vários amigos (as) lá!
É claro que sempre vai ter aquelas pessoas chatas ¬¬'
mas também é fácil,até mais fácil que na vida real rsrs' é só bloquear e tá tudo perfeito ;)

Então,se você está aí no maior tédio,sem nada para fazer e seus amigos estão off.
Procure alguma página de algo que você curta,e adicione o pessoal que VOCÊ QUISER!

E CLARO! TOME CUIDADO!COMO NA VIDA EM OFF NEM TODAS AS PESSOAS TEM UM BOM CARÁTER.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário